Hoje é dia 29 de Julho de 2011 mas essa é uma publicação de 19 de Fevereiro.
Estive pensando e analisei mais uma vez que o homem sem Deus nada é. Existe um versículo na bíblia que chama muito a minha atenção que se encontra em Salmos 127:1 que diz: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Às vezes, quero dizer... sempre nos deparamos na vida com situações que tem grande influência na nossa vida, e que de certa forma nos faz tomar certas decisões sem a direção de Deus. E o que adianta no final acaba dando errado. Se deu certo, graças a Deus e a sua misericórdia. Deus quer que sejamos dependentes dEle. A Palavra de Deus também diz em Provérbios 16:1 que do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da boca. Por isso que muitas vezes almejamos algo e não conseguimos; planejamos fazer alguma coisa e não dá certo, mas Deus sabe muito bem o motivo. Durante os meus 24 anos de idade vivenciei grandes experiências com Deus que me fizeram entender que eu precisava viver pra Deus. Nada para mim seria melhor nessa vida que viver os sonhos dEle pra mim, e isso é verdadeiramente REAL, é isso que mais anseio. Terei a oportunidade de falar aqui com vocês um pouco do que tenho vivido e certamente vocês vão se surpreender com o que tenho pra falar. Deus é Fiel! Você precisa viver pra Deus, entregar sua vida para Ele e deixar que Ele te instrua no melhor caminho. Essa é pra você - - - > : Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos (Salmos 32:8).
Estive pensando e analisei mais uma vez que o homem sem Deus nada é. Existe um versículo na bíblia que chama muito a minha atenção que se encontra em Salmos 127:1 que diz: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Às vezes, quero dizer... sempre nos deparamos na vida com situações que tem grande influência na nossa vida, e que de certa forma nos faz tomar certas decisões sem a direção de Deus. E o que adianta no final acaba dando errado. Se deu certo, graças a Deus e a sua misericórdia. Deus quer que sejamos dependentes dEle. A Palavra de Deus também diz em Provérbios 16:1 que do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da boca. Por isso que muitas vezes almejamos algo e não conseguimos; planejamos fazer alguma coisa e não dá certo, mas Deus sabe muito bem o motivo. Durante os meus 24 anos de idade vivenciei grandes experiências com Deus que me fizeram entender que eu precisava viver pra Deus. Nada para mim seria melhor nessa vida que viver os sonhos dEle pra mim, e isso é verdadeiramente REAL, é isso que mais anseio. Terei a oportunidade de falar aqui com vocês um pouco do que tenho vivido e certamente vocês vão se surpreender com o que tenho pra falar. Deus é Fiel! Você precisa viver pra Deus, entregar sua vida para Ele e deixar que Ele te instrua no melhor caminho. Essa é pra você - - - > : Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos (Salmos 32:8).
Nenhum comentário:
Postar um comentário