sexta-feira, 29 de julho de 2011

ELE NOS AMA!!!



Ele tem ciúmes por mim
(me) ama como um furacão, eu sou uma árvore
Dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia
Quando de repente, eu estou desapercebido dessas aflições ofuscadas pela glória
Então eu percebo quão lindo Tu és e quão grande são seus afetos por mim.
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
como Ele nos ama tanto.

Yeah, Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele ama.


Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio (galardão)
Atraídos para redenção pela graça em seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim
Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que...

...Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele nos ama
ó, como Ele ama.

ALELUIA!!!!!!!!!


É tremendo saber o quão grande é o amor de Deus por nós. Amor que rompe barreiras, que nos faz ir além, que nos faz sonhar e viver esses sonhos...
Hoje não tem sido um daqueles dias fáceis. Mas mesmo assim eu louvo ao Senhor que maravilhosamente não tem deixado morrer nem as minhas e nem a sua esperança. 

Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti. Salmos 39:7  

O inimigo de nossas almas peleja, peleja... Mas ainda sim, somos mais que vencedores!
Às vezes parece que tudo vai desabar, que acabou, que é hora de parar... Quero te dizer em nome de Jesus... Não desista agora! Falta pouco! Se te sentes só lembre-se que o Espírito Santo de Deus está aí bem do teu lado te dizendo: Eu estou aqui!
Eu me lembro que mais ou menos quando eu tinha por volta dos 10 aos 12 anos, eu estava indo para a casa da minha mãe; pois eu estava passando algum tempo com minha avó, no meio do caminho eu entoava um cântico do Kleber Lucas - Mais que uma voz, um hino que fala muito ao meu coração, e lembro que não havia mais ninguém na rua a não ser eu e uma outra pessoa que ia bem mais lá adiante de mim e de repente ouví uma voz suave a me dizer: Estarei sempre a seu lado! GLÓRIA A DEUS!!! Fui impactada naquele momento e fiquei maravilhada pois havia sido a primeira vez que eu tinha escutado tão nitidamente a voz do Senhor a falar comigo me dizendo de uma forma tão simples mas tão poderosa em outras palavras que jamais me abandonaria. Mesmo que eu vinhesse ser esquecida por todos, Ele jamais me deixaria só.


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

Tive a certeza dentro de mim que era o Senhor, pois desde muito novinha, desde criança, eu mesmo sem entender direito os propósitos de Deus em nossas vidas, eu tinha minhas conversas particulares com Ele. E mesmo sem compreender eu já buscava algo de Deus para minha vida. E Deus alí me fez experimentar o início das minhas experiências com Ele. Tenho muitas coisas para escrever ainda... Mas farei aos poucos.
Não deixe de sonhar, de viver, de ter esperança no que Deus tem para você. Ele nunca te deixará!


JESUS TE AMA!!! Quer uma prova disso?



E Jesus, dando um grande brado, expirou. Marcos 15:37


A Paz do Senhor Jesus! Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIDERANDO JOVENS E ADOLESCENTES O QUE É MAIS IMPORTANTE?